Um blog de fotografias que retratam o nosso mundo, á nossa maneira.
Quem anda na Internet tem, por vezes, surpresas destas. Encontrei aqui uma excelente página sobre a temática da fotografia, com grande qualidade estética, a merecer mais e futuras visitas. Até breve.
A lua cheia é "algo" que nos cativa sempre. Muito bonita a perspectiva em que está a fotografia.Abraço.
:) adorei, Miguel30besos grandalhones
mas que grande e redonda lua! cooooooooool!
lua cheia, noite d lobisomem. eh eh eh
Enviar um comentário
5 comentários:
Quem anda na Internet tem, por vezes, surpresas destas. Encontrei aqui uma excelente página sobre a temática da fotografia, com grande qualidade estética, a merecer mais e futuras visitas. Até breve.
A lua cheia é "algo" que nos cativa sempre. Muito bonita a perspectiva em que está a fotografia.
Abraço.
:) adorei, Miguel30
besos grandalhones
mas que grande e redonda lua! cooooooooool!
lua cheia, noite d lobisomem. eh eh eh
Enviar um comentário