Depois voltarei para comentar.Hoje só quero convidar-te a juntares-te a nós no NOTAS SOLTAS IDEIAS TONTAS (http://notassoltasideiastontas.blogspot.com) no grito contra a pobreza, hoje dia 17/10/07 em que, internacionalmente, se exige a sua erradicação.
5 comentários:
Depois voltarei para comentar.Hoje só quero convidar-te a juntares-te a nós no NOTAS SOLTAS IDEIAS TONTAS (http://notassoltasideiastontas.blogspot.com) no grito contra a pobreza, hoje dia 17/10/07 em que, internacionalmente, se exige a sua erradicação.
passear aqui ao fim de tarde...
excelente foto!
Foto magnifica, ai que saudades que já tenho da praia, do mar..Um abraço..
PS:Não se assustem eu sou dos que visitam o mar em pleno inverno também..
é com orgulho que vejo como a minha torreira é elogiada
Enviar um comentário