
Mostrar mensagens com a etiqueta sol e lua. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta sol e lua. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, novembro 12, 2007
quarta-feira, outubro 17, 2007
terça-feira, outubro 16, 2007
terça-feira, outubro 09, 2007
segunda-feira, outubro 08, 2007
segunda-feira, outubro 01, 2007
sexta-feira, setembro 28, 2007
sexta-feira, janeiro 26, 2007
sexta-feira, janeiro 19, 2007
Sol e Lua ...
Um Contributo da Nana ...!



Eu queria ser o Mar de altivo porte
Que ri e canta a vastidão imensa!
Eu queria ser a pedra que não pensa,
A pedra do caminho, rude e forte!
Eu queria ser o Sol, a luz intensa,
O bem do que é humilde e não tem sorte!
Eu queria ser a árvore, tosca e densa
Que ri do mundo vão e até da morte!
Mas o mar também chora de tristeza...
As árvores, também, como quem reza,
Abrem aos céus os braços, como um crente!
E o Sol altivo e forte, ao fim de um dia,
Tem lágrimas de sangue na agonia!
E as pedras... essas... pisa-as toda a gente!
De Florbela Espanca, "Desejos vãos"



Eu queria ser o Mar de altivo porte
Que ri e canta a vastidão imensa!
Eu queria ser a pedra que não pensa,
A pedra do caminho, rude e forte!
Eu queria ser o Sol, a luz intensa,
O bem do que é humilde e não tem sorte!
Eu queria ser a árvore, tosca e densa
Que ri do mundo vão e até da morte!
Mas o mar também chora de tristeza...
As árvores, também, como quem reza,
Abrem aos céus os braços, como um crente!
E o Sol altivo e forte, ao fim de um dia,
Tem lágrimas de sangue na agonia!
E as pedras... essas... pisa-as toda a gente!
De Florbela Espanca, "Desejos vãos"
quinta-feira, janeiro 18, 2007
quarta-feira, janeiro 17, 2007
terça-feira, janeiro 16, 2007
segunda-feira, janeiro 15, 2007
sábado, janeiro 13, 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)












