Mostrar mensagens com a etiqueta sol e lua. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta sol e lua. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, novembro 12, 2007

quarta-feira, outubro 17, 2007

terça-feira, outubro 16, 2007

terça-feira, outubro 09, 2007

segunda-feira, outubro 08, 2007

segunda-feira, outubro 01, 2007

sexta-feira, setembro 28, 2007

sexta-feira, janeiro 26, 2007

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Sol e Lua ...

Um Contributo da Nana ...!





Eu queria ser o Mar de altivo porte
Que ri e canta a vastidão imensa!
Eu queria ser a pedra que não pensa,
A pedra do caminho, rude e forte!
Eu queria ser o Sol, a luz intensa,
O bem do que é humilde e não tem sorte!
Eu queria ser a árvore, tosca e densa
Que ri do mundo vão e até da morte!
Mas o mar também chora de tristeza...
As árvores, também, como quem reza,
Abrem aos céus os braços, como um crente!
E o Sol altivo e forte, ao fim de um dia,
Tem lágrimas de sangue na agonia!
E as pedras... essas... pisa-as toda a gente!


De Florbela Espanca, "Desejos vãos"

quinta-feira, janeiro 18, 2007

sábado, janeiro 13, 2007

UMA LUA CHEIA...

para a lady.bug