quinta-feira, janeiro 18, 2007

sábado, janeiro 13, 2007

UMA LUA CHEIA...

para a lady.bug

My Endless Love

História refletidas, marcadas peloTempo...
Não sei o que dizer.. nem sei o que fazer..
Estou parada neste tempo.. à espera do Amanhã que tarda em chegar.
Fico-me aqui... à espera de um Futuro melhor... A olhar o meu Grande Amor...

BB (O.ö)

UM SOL ESCONDIDO...

quinta-feira, janeiro 11, 2007

O pôr do SOL em Olhão


Marina de Olhão, na hora do pôr do Sol

terça-feira, janeiro 09, 2007

entardeceres quentes....

AS DIFERENTES CORES DO ....SOL


Pôr do sol de Inverno, na Praia da Torreira, Aveiro