domingo, fevereiro 04, 2007

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

RAZO - STREET WEAR SHOP

















Paredes da Razo, uma loja de roupa bem porreira, em Faro, onde eu compro alguma roupa, especialmente da marca Volcon e Dickies.




terça-feira, janeiro 30, 2007

segunda-feira, janeiro 29, 2007

quinta-feira, janeiro 25, 2007

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Graffittis

Uma forma de Arte

caminhos marítimos

onde a terra acaba e a aventura começa...

domingo, janeiro 21, 2007

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Sol e Lua ...

Um Contributo da Nana ...!





Eu queria ser o Mar de altivo porte
Que ri e canta a vastidão imensa!
Eu queria ser a pedra que não pensa,
A pedra do caminho, rude e forte!
Eu queria ser o Sol, a luz intensa,
O bem do que é humilde e não tem sorte!
Eu queria ser a árvore, tosca e densa
Que ri do mundo vão e até da morte!
Mas o mar também chora de tristeza...
As árvores, também, como quem reza,
Abrem aos céus os braços, como um crente!
E o Sol altivo e forte, ao fim de um dia,
Tem lágrimas de sangue na agonia!
E as pedras... essas... pisa-as toda a gente!


De Florbela Espanca, "Desejos vãos"