domingo, abril 08, 2007

UMAS "SOLTAS"...



EM VIAGEM...

A ida...
"Meu PORTUGAL"
"Olhó que chove"
O Regresso

PLACAS DE TAVIRA E ARREDORES...


5 Estrelas... para que gosta de polvo
"hummmmmmmmmmmmm"
"Se te estiveres a afogar não hesites, liga já 916191002... estou no café a beber uma e a petiscar com os amigos"

PLACAS EM ARMAÇÃO...

Recomendo a todos que por lá passarem.

Ainda por cima com a "The Best Sea View in Town"

"JONY" O MAIOR

Na lota é que é bom...

Lindooooooooo....

PLACAS DE LOS NUESTROS IRMANOS...

... en Ayamonte

sábado, abril 07, 2007

excepto moradores?

uns são filhos, outros são enteados..

esquece a viagem à Grécia, tá?


sexta-feira, abril 06, 2007


Uma feliz e doce
P Á S C O A
para todos!

quinta-feira, abril 05, 2007


não estacionar nos andaimes.....

quarta-feira, abril 04, 2007

on the way to heaven....