sexta-feira, setembro 28, 2007

segunda-feira, setembro 24, 2007

A MINHA PERDIÇÃO ...








...em Madrid: o Museo del Jamon, ou seja o Museu do Presunto, e acreditem que havia muitos e bons....
Que fome...apetecia-me uma boa sandes de presunto...


sábado, setembro 22, 2007

quarta-feira, setembro 05, 2007

EM BREVE VOLTAREI

ABRAÇOS E BEIJOS


ATÉ JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

sábado, setembro 01, 2007

Vista sobre a Marina ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Captada: Sony Ericksson

quinta-feira, agosto 30, 2007

terça-feira, agosto 28, 2007

Somos Livres ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Dedicada ao Ludovicus e á Maria ...!

Ontem apenas
fomos a voz sufocada
dum povo a dizer não quero;
fomos os bobos-do-rei
mastigando desespero.

Ontem apenas
fomos o povo a chorar
na sarjeta dos que, à força,
ultrajaram e venderam
esta terra, hoje nossa.

Uma gaivota voava, voava,
assas de vento,
coração de mar.
Como ela, somos livres,
somos livres de voar.

Uma papoila crescia, crescia,
grito vermelho
num campo cualquer.
Como ela somos livres,
somos livres de crescer.

Uma criança dizia, dizia
"quando for grande
não vou combater".
Como ela, somos livres,
somos livres de dizer.

Somos um povo que cerra fileiras,
parte à conquista
do pão e da paz.
Somos livres, somos livres,
não voltaremos atrás.


"Somos Livres" de Ermelinda Duarte

Post em Simultâneo n´A Minha Matilde & Cª

FRODO

Devería ser um Cocker puro, mas ficou ainda mais bonito... e maluco.

PLAZA DE TOROS DE LAS VENTAS, MADRID


quarta-feira, agosto 22, 2007

MADRID


Libreria gabriel Molina

segunda-feira, agosto 20, 2007

MADRID


Pormenor da fachada da Plaza Maior

quinta-feira, agosto 16, 2007

METRO DE MADRID II


Subterrâneo ou não?