quarta-feira, agosto 20, 2008
domingo, agosto 17, 2008
sexta-feira, abril 04, 2008
O PAUL, QUÊ?!
terça-feira, março 18, 2008
FRANGO TIPO LEITÃO?!
quarta-feira, março 05, 2008
quarta-feira, fevereiro 27, 2008
domingo, fevereiro 24, 2008
quarta-feira, fevereiro 20, 2008
segunda-feira, janeiro 21, 2008
terça-feira, dezembro 11, 2007
quinta-feira, dezembro 06, 2007
quarta-feira, dezembro 05, 2007
Mar dos Açores ...
"Olhando o mar, sonho sem ter de quê.
Nada no mar, salvo o ser mar, se vê.
Mas de se nada ver quanto a alma sonha ...!"
Fernando Pessoa
Imagem captada por SonyEricsson K700i
Post em simultâneo n´A Minha Matilde & Cª
Subscrever:
Mensagens (Atom)




